1. FORMAS DE ENVIO
A turnus entrega em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados até as 18 horas serão serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
1.1. Como acontecem as entregas
Assim que fizermos a postagem de seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site: www.correios.com.br.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
1.2. Casos eventuais
1.2.1. Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à turnus e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
1.2.2. Endereço incompleto
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retornar à turnus.
Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
1.2.3. Entrega em apartamento
Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada. Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
1.2.4. Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
1.2.5. Objeto roubado
Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.
1.2.6. Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de até 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para contato@turnus.com.br.
Nós somos apaixonados por boardgame. Por isso, fazemos produtos pensando em você aficionado por esse hobby. Em cada uma de nossas criações está o carinho de pessoas que redescobriram nesse mundo a maravilha de interagir, reunir pessoas, conhecer outras e dar risadas. E temos o orgulho de levar para você uma forma de expressar seu amor pelos boardgames. Escolha seu jogo, para tudo mais: turnus.
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