Troca e desistência

 

1. Política de troca e desistência

turnus deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para oferecer a melhor experiência de compra utilizamos uma política de trocas e devolução especial para você.

Você pode solicitar sua troca ou devolução via e-mail, entrando em contato através e-mail: contato@turnus.com.br. O prazo de resposta é de até 3 (três) dias úteis.

*Em caso de troca ou desistência, o retorno e o envio da nova mercadoria ocorrerão exclusivamente via PAC.

 

2. Procedimento de troca

As ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

A troca pode ser feita por outro produto de mesmo valor. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.

turnus isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que esteja fora do prazo acima informado.

 

2.1. Trocas por defeito

As ocorrências de troca por defeito de vício comprovadas, devem ser comunicadas em até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque. O prazo de entrega dependerá da região e será informado via e-mail juntamente com o código de rastreamento dos Correios.

turnus isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso.

 

2.2. Valor da troca

A primeira troca é gratuita e a coleta do produto será efetuada via autorização de postagem. Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.

turnus isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências.

 

3. Procedimento de desistência

De acordo com código de defesa do consumidor (Lei 8.078/90 - art. 49): para compras realizadas em canais de vendas não presenciais (como telefone e internet) o consumidor pode desistir da compra e solicitar o reembolso do valor pago.

As ocorrências de desistências devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

A coleta do produto será efetuada via autorização de postagem. Os produtos solicitados para devolução devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de desistência, nome do comprador e número do pedido. O prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.

turnus isenta-se de atender as solicitações de desistência de qualquer produto que não atenta essas exigências ou esteja fora do prazo acima informado.

 

3.1. Procedimento de reembolso

3.1.1. Pagamento realizado através de boleto bancário

No ato de abertura da solicitação de desistência o cliente deve informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso. Os dados são:

Banco   Agência   Conta   Modalidade de conta   Nome do titular da conta   CPF do titular da conta

Após o recebimento do produto, o procedimento de reembolso pode levar até 7 (sete) dias úteis. O cliente receberá via e-mail a confirmação da turnus do reembolso realizado na conta informada pelo cliente.

 

3.1.1. Pagamento realizado através de cartão de crédito

Após o recebimento do produto, o processo de estorno pode levar até 7 (sete) dias úteis.

O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 (dois) meses subsequentes na fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

Sobre a loja

Nós somos apaixonados por boardgame. Por isso, fazemos produtos pensando em você aficionado por esse hobby. Em cada uma de nossas criações está o carinho de pessoas que redescobriram nesse mundo a maravilha de interagir, reunir pessoas, conhecer outras e dar risadas. E temos o orgulho de levar para você uma forma de expressar seu amor pelos boardgames. Escolha seu jogo, para todo o resto: turnus.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Raoni Pires Lima 07075542419 - CNPJ: 23.118.945/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020